QUEM SOU

Se estás aqui, acredito que não tenha sido uma coincidência e sim o ECCO a convidar-te a me conheceres e eu a ti, se assim escolheres.

Sou a Ana Paula Lages Ribeiro, mulher, mãe, master coach com PNL e Time Line Therapy, terapeuta, facilitadora de processos de cura,  transformação e evolução. Faço coaching integral e Processos de Cura Emocional, e os processos de cura que facilito são para os 5 corpos ( Físico, Emocional, Intelectual ou Mental, Energético, Espiritual ou Arquetípico). Trabalho com pessoas individuais, grupos e para empresas.

Sou empreendedora, feiticeira ao usar o meu medo consciente, healer ao usar a minha tristeza consciente e facilitadora/spaceholder ao usar a minha alegria para os espaços de cura/transformação e evolução. 

Sou ainda guerreira ao usar a minha raiva consciente para criar a vida que pretendo e para dizer o que penso e sinto em cada momento. E  com isso facilito espaços para que outras pessoas possam usar a sua raiva de forma consciente.

Faço anos dia 2 de Junho e nasci em 1976 numa aldeia na Serra da Estrela, Cabeça. 

Sou a filha mais velha do Mário e da Maria. O Márcio e a Sílvia nasceram depois. Sou a mãe do Pedro Maria, fui mãe com quase 42 anos.

Estudei engenharia química no IST e trabalhei até 2012 em consultoria tecnológica em várias multinacionais como a Accenture, Indra, Altran, entre outras.

Há uma Ana Paula Lages Ribeiro antes e depois de 2012, na altura com 36 anos. Uma mudança de empresa em 2012 por poucos meses e a minha vida profissional deu um trambolhão.

Agradeço tanto por esse momento, pois era a mudança que o meu SER precisava, embora eu na altura não percebesse! E aí comecei com as minhas ideias de criar uma empresa, pois já tinha essa vontade há muito tempo).

E felizmente que mudei de vida, para ter a vida que está ligada ao meu propósito como ser humano. 

Criei a WeCareOn em 2013 e em início de 2023 passei a empresa para outras pessoas, pois já era tempo de criar outros projetos e de fazer uma pausa para me voltar a reconectar a mim.

Criei este projeto CuraAmor para ter um lugar único onde as pessoas me podem encontrar e podermos conversar, curar, criar parcerias, transformar o mundo, trazer mais consciência e cura planetária.

Sou co-fundadora ainda do Atelier Familia Consciente, um espaço para pais, mães e cuidadores que querem criar a próxima cultura na área da parentalidade consciente. Lá faço coaching parental e outras atividades mais focadas nestes temas.

Tenho muitas histórias que te posso contar sobre a minha existência e experiências aqui na Terra e vou colocá-las no blog, com tempo. 

 

Para já aqui nesta página que escolho ficar simples, pretendo só que saibas a minha intenção para ter criado este site:

  • Eu e todos(as) aqueles com quem me relacionar aqui podermos curar-nos, ter mais consciência, evoluir como seres individuais, na família, no trabalho, com os amigos, na aldeia/lugar onde vivemos, na sociedade ou país que nascemos ou que escolhemos estar agora, em Gaia, neste sistema solar e em todo o universo, e em tudo aquilo que ainda não é conhecido; transformarmo-nos em cada momento em seres mais presentes, com amor e trazendo a clareza de que somos sombra e luz ou princípios brilhantes em cada dia e que é uma escolha consciente mostrar aos outros qual a parte que queremos que seja vista e também é uma escolha consciente mostrar aos outros o que não queremos que seja visto e que faz parte de cada um de nós;
  • Pretendo que possas escolher livremente se queres fazer algo comigo e há imensas possibilidades que te apresento e tu mesma/o podes trazer novas. Basta me informares, por um dos contatos que vês aqui no site;
  • Os serviços que crio aqui estão em permanente mutação, como eu e como tu, e que assim seja, para que tu e eu possamos evoluir;
  • Quero estar totalmente presente para ti, quer seja online, presencial, em grupos, nas empresas ou individual. Escolhe o que for melhor para ti em cada momento, de acordo com o tema que queres vir trabalhar;

Vê as outras páginas do site, para saberes mais e se queres contactar-me ou conhecer-me de alguma forma. Até já.

Com amor,

Ana Paula Lages Ribeiro

 

Scroll to Top